Quiromancia

quiro

Quiromancia

Um arrepio frio percorre-me o corpo como uma emoção triste
Tenho a sensação de que alguém partiu.

Os carros não incomodam mais com suas buzinas
Os números não ferem minha poesia
Nem mesmo as mais belas tragédias perturbam minha alma.

Talvez mesmo alguém tenha partido.

Os pássaros agora cantam apenas em minha cabeça
A lua, eu sei, espera escondida por detrás do Sol
As lágrimas me parecem todas tão falsas

Tenho certeza, alguém acabou de partir.

O arrepio frio torna-se um estranho conforto
O Sol, não há dúvidas, já está louco para ir embora
As rimas parecem querer se pôr também.

Mais do que alguém ter partido
Tenho aquela terrível sensação de que eu fiquei…

Deixe um comentário

